Parcele em até 10x no cartão!
–
Modalidade: Trilha de conhecimento.
Carga horária: 240 horas.
Áreas de Conhecimento: Marketing.
Objetivo: Capacitar os participantes para gerirem equipes de marketing nas organizações empresariais.
Disciplinas:
- Organização, Administração e Marketing – Carga Horária: 40h
Ementa: Controle da ação de marketing; conceitos estratégicos; análise de oportunidades de mercado; administração do composto de produtos, concorrência, distribuição e promoção; globalização do marketing. - Psicologia e Marketing – Carga Horária: 40h
Ementa: Compreensão do comportamento do consumidor; teorias psicológicas; fatores influenciadores; efeito da autoimagem e imagem de marca. - Endomarketing – Carga Horária: 40h
Ementa: Estória e filosofia do Marketing; fundamentos e personalidade do Endomarketing; segmentação, pesquisa, cultura organizacional; composição e práticas de Endomarketing. - Marketing e Suas Aplicações – Carga Horária: 40h
Ementa: Administração de marketing; marketing estratégico e tático; plano de marketing; implementação e controle. - Consultoria Interna e Tendências Empresariais Contemporâneas – Carga Horária: 40h
Ementa: Consultoria interna; consultor profissional; diagnóstico organizacional; tendências empresariais contemporâneas; cultura organizacional. - Gerência de Projetos – Carga Horária: 40h
Ementa: Função do gerente de projeto; ciclo de projetos; metodologias de gerenciamento; governança em TI; normas de qualidade.