Parcele em até 10x no cartão!
Modalidade: Trilha de conhecimento
Carga horária: 120 horas.
Área de Conhecimento: Marketing
Objetivo: Capacitar os participantes para a gerência de marketing dentro dos novos conceitos organizacionais.
DISCIPLINAS
Organização, Administração e Marketing – Carga Horária: 40 horas
Ementa: Organização e controle da ação de marketing. Conceitos estratégicos de marketing. Análise das Oportunidades de Mercado. Administração do composto de produtos e concorrência. Administração da distribuição. Administração do composto promocional. Globalização do marketing.
Planejamento Administrativo – Carga Horária: 40 horas
Ementa: Conceitos e tipos de planejamento. O planejamento como processo administrativo. Análise do ambiente organizacional. A formulação e a implementação do planejamento empresarial. O pensamento estratégico: O planejamento empresarial e a formulação de estratégias. Controle e avaliação do planejamento. A avaliação das políticas empresariais vigentes.
Plano de Marketing – Carga Horária: 40 horas
Ementa: Planejamento; análise da ambiência; objetivos, estratégias e planos de ação; distribuição e propaganda; orçamento e controle; plano de marketing.