Parcele em até 10x no cartão!
Modalidade: Curso individual
Carga horária: 20 horas
Área de conhecimento: Marketing e Gestão Empresarial
Objetivo:
O curso de Gestão de Marketing tem como objetivo capacitar profissionais para atuar de forma estratégica no ambiente empresarial, utilizando as principais ferramentas e técnicas de marketing para criar, comunicar e entregar valor aos clientes. O curso oferece uma visão abrangente dos conceitos fundamentais do marketing, suas aplicações práticas, e as tendências emergentes que estão transformando o mercado, preparando os participantes para enfrentar os desafios de um ambiente de negócios dinâmico e competitivo.
Ementa:
Conceitos iniciais de marketing; Orientação de marketing das empresas; Tendências de Marketing; O valor para os clientes; Planejamento estratégico; Análise do portfólio de negócios; O ambiente de marketing e a análise SWOT; Estratégias de crescimento; Mix de Marketing; Pesquisa e Planejamento de Marketing; Satisfação e Fidelidade dos Clientes; Marketing Digital; Segmentação de Mercado; Comportamento do Consumidor; Marketing de Serviços.