Parcele em até 10x no cartão!
Modalidade: Trilha de conhecimento
Carga horária: 120 horas.
Área de Conhecimento: Marketing
Objetivo: Desenvolver habilidades essenciais na área do marketing.
DISCIPLINAS
Organização, Administração e Marketing – Carga Horária: 40 horas
Ementa: Organização e controle da ação de marketing; Conceitos estratégicos de marketing; Análise das Oportunidades de Mercado; Administração do composto de produtos e concorrência; Administração da distribuição; Administração do composto promocional; Globalização do marketing.
Marketing e Suas Aplicações – Carga Horária: 40 horas
Ementa: Administração de marketing: conceitos fundamentais, tipos de marketing, orientações de marketing, processo de marketing; Marketing estratégico: segmentação, definição de público alvo, posicionamento; Marketing tático: Marketing Mix, produto, preço, praça, promoção; Plano de marketing; Implementação e controle.
Gerência de Projetos – Carga Horária: 40 horas
Ementa: Gerencia de projeto; função do gerente; competências; ciclo de projetos; organização de trabalho; PMBOK; metodologias de gerenciamento de projetos; governança em TI; COBIT; padrão CMMI; normas de qualidade para desenvolvimento e comercialização de software.